Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Saúde: SEMUS de Vilhena lança edital para processo seletivo de Residência Médica remunerada

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) lançou na última sexta-feira (04) de janeiro, o edital para o processo seletivo na modalidade pós graduação de Residência em Residência em Área Profissional da Saúde em Enfermagem Obstétrica e em Área Multiprofissional da Saúde em Saúde Mental, Urgência/Trauma, Reabilitação Física e Saúde da Família e Comunidade.

Capacitando os profissionais em uma pós-graduação com a duração de dois anos, o curso oferece uma bolsa-trabalho de R$ 3.330,43. Ainda possibilitará que os alunos de forma prática atuem nas Unidades conveniadas, no Hospital Regional de Vilhena e na Rede de Atenção à Saúde do Município.

(Foto: Divulgação)

A pós-graduação oferta um total de 41 vagas, distribuídas em cursos para as áreas da Saúde Mental, Urgência/Trauma, Saúde da Família e Comunidade e Reabilitação Física. A taxa de inscrição para participar do processo seletivo é de R$ 90,00 e as inscrições podem ser realizadas no endereço de e-mail [email protected] do dia 05 de janeiro (sábado) ao dia 01 de fevereiro (sexta-feira) de 2019.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Divulgação)

As avaliações para aprovação serão feitas em duas etapas: prova escrita e prova de Avaliação de Currículo. A divulgação dos resultados finais será no dia 21 de fevereiro de 2019, veiculada no Diário Oficial de Vilhena (DOV) na página eletrônica http://www.vilhena.ro.gov.br/ e afixada na Secretaria Municipal de Saúde (localizada na Avenida Rony de Castro Pereira, s/n, Bairro Jardim América).

- Advertisement -

Para os interessados em mais informações, acesse o edital do curso aqui ou entre em contato com a Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), localizada na Secretaria Municipal de Saúde, no endereço citado acima. Ou ainda ligue nos telefones (069) 33221-4338 ou 3322-2965.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação/Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas