Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Rotina?”: residência é furtada por suposto carregador de mudanças em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O caso envolvendo um furto à residência aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (28), em uma rua do Bairro Hípica em Vilhena, onde um suposto carregador de mudanças teria levado móveis da casa.

Conforme o depoimento, a vítima reside em uma zona rural e vem poucas vezes para a cidade. Porém ao chegar na casa durante essa segunda-feira, a vítima se deparou com a porta da frente arrombada e a falta de vários objetos no interior.

Chamada ao endereço, a polícia tentou conversar com vizinhos, onde uma testemunha afirmou ter ouvido um barulho de caminhão durante a noite anterior no local, mas por pensar se tratar de uma mudança não observou características do indivíduo que carregava os objetos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Foi levada da casa uma geladeira, um fogão seis bocas, um jogo de sofá, um rack, um colchão de casal e dois de solteiro, uma cômoda de madeira, duas sapateiras, três mesas, além de várias peças de roupas.

- Advertisement -

A polícia colheu os dados necessários, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas sejam aplicadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas