Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon participa de inauguração da nova sede da ALE-RO

- anúncio-

A cerimônia contou com a presença dos deputados estaduais, além da população e diversas autoridades

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 22 de janeiro, a inauguração da nova sede da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. A solenidade foi presidida pelo presidente da ALE – deputado Maurão de Carvalhho (MDB).

A deputada Estadual Rosangela Donadon (PDT) participou da solenidade e destacou que a nova sede conta com uma excelente estrutura para melhor atender a população. Parabenizando também a escolha do nome dado ano novo prédio, Palácio Marechal Rondon que homenageia um dos desbravadores do Estado, o marechal Cândido Mariano da Silva Rondon.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a tarde, a parlamentar também participou da primeira sessão extraordinária de 2019, realizada já na nova sede, e acompanhada dos demais deputados trataram sobre vetos e matérias encaminhadas pelo executivo estadual, para apreciação e votação.

- Advertisement -

Rosangela Donadon agradece mais uma vez a população, pela oportunidade de poder continuar trabalhando e lutando pelo progresso do Estado, em especial, às sete cidades do Cone Sul. No dia 01 de fevereiro, a parlamentar tomará posse para cumprir seu papel nos próximos quatro anos como deputada estadual, o evento acontecerá a partir das 14h no Centro de Eventos Talismã, na capital.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas