Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Quebra-quebra”: reunião familiar termina em prisão e esfaqueamento em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A reunião familiar que terminou em uma grande confusão aconteceu durante a noite deste sábado (12) de janeiro, em uma residência do Bairro Jardim Primavera, onde a polícia teria sido chamada para atender a um caso de tentativa de homicídio.

De acordo com os relatos, alguns familiares estavam em uma das residências que ficam muito próximas ingerindo bebidas alcoólicas quando, em determinado momento começaram a discutir na tentativa de agredir um menor que estava na casa. Nesse instante, um dos envolvidos na confusão questionou a presença dos “baderneiros” e os mandou embora.

Insatisfeita com a ordem, uma das jovens que estava no local pegou um capacete e começou a agredir a vítima que teria mandado os “brigões” embora. A vítima (já com sinais de idade) correu para sua casa, e foi recebida por uma filha que ao notar a agressora atrás de sua mãe pegou uma faca e golpeou o abdômen da jovem que estava com o capacete.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com toda a confusão, e na tentativa de impedir que as jovens terminassem por causar lesões maiores uma à outra, um terceiro indivíduo entrou no meio e começou a desferir golpes com o capacete abandonado na jovem que portava a faca. Nesse momento, a polícia foi chamada para “separar” a família.

- Advertisement -

Ao chegar ao local, os policiais ainda conseguiram interceptar o homem que teria agredido uma das jovens com o capacete (e que estava indo embora), dando-lhe voz de prisão. A jovem que desferiu a facada também recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) com lesões na face devido às agressões com capacete.

A mulher que recebeu a facada foi encaminhada até o Hospital Regional para receber os cuidados médicos necessários. Uma motocicleta de um dos envolvidos também foi apreendida por constar atraso na documentação e irregularidades no funcionamento. A faca, o capacete e uma caixa de som foram entregues na UNISP junto aos presos, onde a ocorrência foi registrada.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas