Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura abre processo seletivo para contratar três advogados em Jaru

- anúncio-

Prefeitura de Jaru — Foto: Rinaldo Moreira/ G1

A prefeitura de Jaru (RO), cidade a 290 quilômetros de Porto Velho, abriu nesta quinta-feira (24) um processo seletivo para a contratação emergencial e temporária de três advogados. Conforme o executivo, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 30 de janeiro.

Os salários aos contratados será de R$ 5 mil, em jornadas de 40 horas semanais exercidos na procuradoria do município.

O edital do processo seletivo foi publicado no diário oficial dos municípios de Rondônia (arom). As inscrições serão divididas em duas etapas. Na primeira, os candidatos devem fazer a inscrição no portal da transparência de Jaru.

- Advertisement -
- Advertisement -

Posteriormente, os candidatos devem entregar uma lista de documentos, requisitados no edital, na procuradoria municipal, localizada na sede da prefeitura, na Rua Raimundo Cantanhede, 1080, Setor 2.

- Advertisement -

Conforme o edital, a seleção consistirá em uma única fase, na fase de análise curricular em caráter classificatório e eliminatório.

O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Segundo o cronograma, o resultado final deve ser divulgado no dia 5 de fevereiro de abril no portal eletrônico do município, no site da Arom e fixado em mural da prefeitura.

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas