Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Porto Velho: homem é morto a pauladas durante roubo em vila de apartamentos

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Um homem de 51 anos foi morto a pauladas na noite desta segunda-feira (28) durante um roubo em sua vila de apartamentos na Zona Sul de Porto Velho.

Aos policiais, um vizinho contou que recebeu uma ligação do homem, dono de uma vila de apartamentos no Bairro Cidade Nova, dizendo que um jovem estava tentado matá-lo a pauladas. Preocupada, a testemunha contou que tentou retomar contato com a vítima, mas sem sucesso.

A polícia foi acionada até ao local para atender uma suposta denúncia de lesão corporal, mas ao chegar à vila uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que a vítima já estava morta.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após buscas policiais, a testemunha descobriu que um dos suspeitos é seu sobrinho de 18 anos, que confirmou participação no crime. À polícia, o suspeito contou que recebeu o convite de dois irmãos para um roubo na vila de apartamento. O atrativo, segundo os criminosos, é de que a vítima teria recebido recentemente o dinheiro dos alugueis.

- Advertisement -

No local do crime, os irmãos arrombaram a porta do apartamento onde o dono morava, enquanto o outro suspeito ouvia os gritos de socorro da vítima. Após assassinarem o homem, o suspeito contou que os irmãos fugiram do local, ambos com faca na mão.

Dos suspeitos do crime, os policiais conseguiram encontrar apenas o menor infrator de 16 anos, que também confirmou participação no crime junto com seu irmão.

A polícia localizou a faca usada no crime que será enviada para perícia. O terceiro participante do crime ainda não foi localizado pelas autoridades.

O jovem de 18 anos recebeu voz de prisão e o menor infrator foi apreendido. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. O caso seguirá em investigação.

 

Texto e Fonte: G1-RO
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas