Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Civil indicia dois por dupla tentativa de homicídio em Vilhena

- anúncio-

O titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, Núbio Lopes, apresentou em uma coletiva de imprensa realizada na manhã nesta terça-feira (22), a conclusão do inquérito que investigava uma dupla tentativa de homicídio que ocorreu no final do ano passado.

De acordo com o delegado, as investigações revelaram que na noite do dia 29 de novembro de 2018, dois homens invadiram uma casa localizada no bairro Vila Operária e atiraram nas vítimas Rafael de Oliveira Borba, 29 anos e Itamar Borba, 62 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Lopes explicou que no dia do crime, os suspeitos ao avistarem Rafael atiraram contra ele. A vítima conseguiu correr para o interior da casa, mas acabou sendo atingida com um disparo na região abdominal. Já o pai foi atingido na perna.

- Advertisement -

A equipe de investigação da Polícia Civil descobriu também a identidade dos suspeitos. Segundo Núbio, trata-se de Devanildo Bernardes Pereira Junior e George Allesson Magalhães. Devanildo ao ser descoberto confessou o crime e assumiu a autoria.

Em seu depoimento, Devanildo pontuou que ele queria se vingar de Rafael, porque segundo ele, quando crianças, foi humilhado pela vítima. Entretanto, as investigações revelaram o real motivo.

Conforme Núbio Lopes, Rafael vendeu um carro para uma pessoa. A namorada de Devanildo foi vista dentro do veículo com o comprador. Entretanto, o negócio foi desfeito e o carro voltou para Rafael. Portanto, Devanildo pensou que Rafael era a pessoa com quem a namorada foi vista no veículo, mas não era.

Devanildo que havia assumido a autoria do crime, negou a participação do comparsa George. Entretanto, eles estavam foragidos da justiça e haviam mandado de prisão e recaptura para ambos, decretado no dia anterior à dupla tentativa de homicídio.

Segundo o delegado, um detalhe importante foi relevado: seis dias após o crime, Devanildo e George foram presos em flagrante por porte ilegal de arma, receptação de um veículo em Pimenta Bueno e outros delitos. Com todo o levantamento de informações, ficou claro que o comparsa de Devanildo era realmente George.

Diante disso, Devanildo e George foram indiciados por tentativa de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que tornou impossível a defesa das vítimas e também por lesão corporal culposa.

 

 

Texto: Redação FV
Foto: Folha de Vilhena
Fonte: Folha de Vilhena
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas