Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Pego no pulo”: indivíduo é visto com objeto de furto e entra em briga com vítima

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O caso aconteceu em uma rua do Bairro Assossete, em Vilhena, onde dois homens teriam entrado em vias de fato por causa de um furto empreendido na casa de um deles durante a noite deste domingo (20) de janeiro.

De acordo com o depoimento colhido pela polícia, a vítima chegou em sua residência encontrando-a com a porta aberta. Dentro sentiu falta de vários objetos, dentre eles um aparelho de som, uma botija de gás e um aparelho de TV.

Após perceber que tinha sido alvo do furto, a vítima saiu pela rua procurando um possível agente e encontrando um suposto conhecido carregando seu aparelho de som. Questionado sobre a procedência do aparelho, o indivíduo afirmou que teria pegado de um jovem que passava. A vítima tomou o aparelho e levou de volta para sua residência.

- Advertisement -
- Advertisement -

A vítima ainda foi até a casa do suspeito, onde encontrou o aparelho de TV e a botija de gás, assim como os outros objetos furtados. Durante a discussão em que o homem negava ter empreendido o roubo, ambos ainda teriam entrado em luta corporal, momento em que o indivíduo foi lesionado no nariz.

- Advertisement -

Ambos os homens foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que o boletim fosse registrado e as medidas aplicáveis tomadas posteriormente.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas