Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Morador reclama de serviço de patrola em rua de Colorado do Oeste

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

Um morador de Colorado do Oeste entrou em contato com o FOLHA DE VILHENA para reclamar sobre uma ação feita pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da cidade nesta segunda-feira (7).

De acordo com a fonte (que não quis se identificar), uma patrola do município que é destinada para outros serviços estava realizando a remoção do asfalto em frente à Semosp da cidade até a Avenida Guaporé. “O que está acontecendo ali é um crime. Alguém, não sei quem, autorizou fazer esse serviço, que no lugar de arrumar está destruindo, e ainda acabando com a lâmina da patrola, que sabemos que é caríssima uma lâmina dessas”, disse indignado.

O morador criticou também às más gestões dos antigos prefeitos que comandaram a cidade, e ainda pontuou que o município vem sofrendo retrocesso há oito anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda, conforme a fonte, a população de Colorado do Oeste precisa ser respeitada e ter serviços de mais qualidade, já que os cidadãos pagam impostos caros, ainda mais depois do reajuste no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) feito na cidade.

- Advertisement -

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas