Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Morador grava vídeo e relata abandono de posto de saúde em Colorado do Oeste

- anúncio-

(Foto: Vídeo/Reprodução)

Um morador de Colorado do Oeste gravou um vídeo nesta semana relatando a sua indignação com o abandono do poder público daquela cidade com o Centro de Saúde Natália Fabiano Lopes, localizado no Bairro Santa Luzia.

De acordo com cidadão inconformado, o postinho de saúde que atende à população do município, foi tomado pelo mato. “Se a saúde começa da limpeza imagina como está essa situação, isso não pode existir, olha, aqui é a frente [ do postinho] só para vocês terem uma ideia, só para vocês imaginarem como está abandonado”, disse.

O morador ressaltou ainda no vídeo, sobre o reajuste que teve no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) da cidade, na qual, o poder público aumentou o IPTU da população, mas não correspondeu à altura. “Esses dias reajustaram nossos impostos dizendo que há vários anos que não foram reajustados, e a gente pergunta como que foi reajustado se não teve nenhuma infraestrutura adequada feita com capricho”, pontua.

- Advertisement -
- Advertisement -

Outros pontos destacados pelo cidadão é em relação à falta de iluminação no prédio e também à falta de mais bancos para que os moradores possam sentar enquanto esperam durante a madrugada. “Aqui não tem uma lâmpada sequer para o pessoal ficar pelo lado de fora, aguardando de manhã cedo aqui. A gente passa, vê as conversas e não vê quem está aqui. Apenas dois bancos pelo lado de fora para o pessoal sentar, esse é o colorado”, concluí indignado.

- Advertisement -

Assista abaixo o vídeo completo:

Texto: Repórter Abel Labajos
Vídeo: Internauta
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas