Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Maziero entrega pedido de melhorias no aeroporto para que Vilhena possa receber aeronaves maiores

- anúncio-

Foto: Assessoria

O Vice-Governador, Zé Jodan, esteve em Vilhena na última terça, 15, e o Vereador Rafael Maziero aproveitou a oportunidade para encontrá-lo e cobrá-lo por mais investimentos estaduais no Município de Vilhena.

Para a saúde, Rafael cobrou mais investimentos no Hospital Regional, ressaltando que o Estado repassa para o Município apenas o valor do convênio para manutenção da UTI, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), e o pagamento do recurso ainda sofre atrasos, prejudicando quem precisa do Hospital.

Outro ponto da discussão foi o aeroporto Brigadeiro Camarão, que é uma conhecida bandeira do Vereador. Maziero requereu melhorias no aeroporto que viabilizem o pouso de aviões maiores, como o cadastramento do aeroporto junto à ANAC, alargamento da pista de pouso, melhorias na iluminação, instalação de cadeiras no saguão e de cerca patrimonial para proteção das aeronaves.

- Advertisement -
- Advertisement -

A resposta do Vice-Governador foi animadora. Zé Jodan garantiu que ele e o Governador Marcos Rocha estão trabalhando em melhorias para os sistemas aeroviários de Rondônia e em uma diminuição da carga tributária incidente sobre o combustível para aviões, que, segundo ele, chega a 44%. A intenção é diminuir para apenas 4% e equiparar Rondônia com outros Estados, permitindo que os passageiros se beneficiem com preços menores nas passagens.

- Advertisement -

Por fim, Maziero também pediu agilidade no projeto que permitirá que apenados trabalhem em obras públicas para remição de suas penas e garantirá mais economia de recursos públicos.

 

Fonte: DICOM – Câmara de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas