Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mãe de enfermeira emite nota de agradecimento pelo apoio recebido após morte de filha

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

A mãe da enfermeira da Silva, 31 anos, emitiu uma nota de agradecimento pelo apoio recebido das pessoas após o falecimento da filha na última quinta-feira (3), em um hospital de Porto Velho.

Deisiane era servidora do hospital São Lucas e também do sistema prisional de Cerejeiras. Ela lutava contra uma rara doença chamada Behçet. Após a divulgação do seu falecimento, amigos, familiares e conhecidos se despediram da enfermeira com mensagens carinhosas e de agradecimento. LEIA AQUI

Confira a nota da mãe da enfermeira:

Agradeço a todos os amigos em comum e colegas de trabalhos que estiveram conosco, nesse momento de dor, além dos doadores de sangue e as emissoras de comunicação.

- Advertisement -
- Advertisement -

Dia primeiro de janeiro fez sete anos que acompanhei minha filha para instalá-la no Município de Cerejeiras. Foi uma viagem linda, em família. Coincidentemente neste mesmo dia (1 de janeiro), pude ouvir minha filha dizer mãe, pela última vez.  Em breve voltarei à Cerejeiras com o coração estraçalhado para resolver o que ficou pendente.

- Advertisement -

Acentuamos nossos agradecimentos pelo apoio por parte  dos  amigos em comum da nossa família Serrath da Silva, colegas dos meus  antigos  trabalhos (Educação e PRF), colegas da SEDUC e Instituições  de Ensino de Laís Regina Serrath Silva,  amigos em comum da Deisiane Serrath da Silva , bem como dos órgãos de trabalho  ( SEJUS e Hospital Municipal São Lucas , de Cerejeiras,  CASAI e uma  Clínica Particular  de Coletas de Exames-PVH ), colegas de infância,  séries iniciais,  fundamental e da Faculdade São Lucas- PVH, onde  cursou Enfermagem, Família de Sangue,  Famílias do Coração,  Irmãos Religiosos de várias  denominações, Vizinhanças, Servidores de diversas  áreas,   do Hospital das Clínicas, onde recebeu os últimos  cuidados por 29 dias, até sua partida desse mundo,  em 3 de janeiro de 2019.

Aos amigos e familiares, que vieram de outras cidades, bem como os do município de Cerejeiras-RO. Toda Equipe do SINGEPERON (Sindicato da Sejus) e Coren-RO, pelas notas de pesar em página oficial e flores enviadas!  Obrigada Senhor!

Sou grata àqueles que não puderam vir… mas prestaram sua última homenagem nas redes sociais! Sou compreensiva. A vida não está fácil para ninguém. Deus sabe,  Deus ouve,  Deus vê.

Minha filha hoje é uma estrelinha que brilha no céu. Obrigada Senhor!

Porto Velho-RO, 9 de janeiro de 2019

 Delvaina Serrath da Silva , mãe de Deisiane Serrath da Silva.

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas