Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Luizinho Goebel destina emenda parlamentar para instalação de academia ao ar livre em Cerejeiras

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Visando a melhoria da condição física, qualidade de vida e saúde, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) destinou para a cidade de Cerejeiras, no Cone Sul, uma emenda para aquisição de equipamentos para a instalação de uma academia ao ar livre na Linha 5 do 3° Eixo.

De acordo com o parlamentar, foram instalados vários equipamentos de ginástica no local como: surf, remo, alongador, rotação vertical e dupla diagonal, pressão de pernas, multiexercitador, esqui, simulador de caminhada e cavalgada.

“É a terceira academia ao ar livre que consigo para o município de Cerejeiras. A primeira foi instalada na Praça da Bíblia, a segunda foi na Praça dos Pioneiros no centro da cidade e a terceira foi instalada na comunidade da Linha 5. Continuaremos lutando para conseguirmos muito mais para o município”, disse Luizinho.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o deputado estadual, tornar acessível a pratica de exercícios físicos evitando o sedentarismo e garantindo a melhor qualidade de vida da população cerejeirense, são os principais objetivos dessa iniciativa.

- Advertisement -

“Uma vida mais saudável passa por atividades regulares. A disponibilização desses equipamentos em local estratégico é um convite concreto para cuidar da saúde da comunidade e fortalecer a musculatura, além de queimar gorduras”, concluiu Goebel.

 

Texto: Redação Fv *(com informações e foto da Assessoria)
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas