Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovens são presos pela PRF transportando 42,9 quilos de maconha em Pimenta Bueno

- anúncio-

(Foto: PRF)

A apreensão dos quase 43 Kg de maconha aconteceu na cidade de Pimenta Bueno (BR-364, km 208), durante uma atividade de fiscalização rotineira da Polícia Rodoviária Federal, durante a noite desta terça-feira (08) de janeiro.

Durante o trabalho, os policiais fizeram a abordagem de um caminhão Mercedes Benz branco que estava sendo conduzido por um jovem de 28 anos na companhia do primo, de 18 anos. No momento em que foram parados, entretanto, os jovens apresentaram muito nervosismo.

Com a reação dos rapazes, a polícia decidiu realizar uma revista mais detalhada no veículo. Os 42,9 Kg foram encontrados em um compartimento secreto debaixo do banco do motorista, aparentando se tratar da substância conhecida como maconha.

- Advertisement -
- Advertisement -

Questionado sobre o entorpecente, o condutor do veículo afirmou que recebeu o pacote em Pacaraima/RR, e que deveria entregar a droga na cidade de Maringá/PR. Diante dos fatos o jovem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado junto ao primo (como testemunha) à Polícia Civil, para futuras investigações.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte e Fotos: PRF

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas