Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem é alvo de canivete durante desentendimento e acaba no Pronto Socorro em Novo Plano

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O caso envolvendo uma discussão que terminou mal aconteceu em um bar no Centro de Novo Plano, distrito do município de Chupinguaia, durante a noite deste sábado (12) de janeiro, onde um jovem teria sido golpeado com canivete.

Segundo as informações, a polícia foi informada de uma tentativa de assassinato em Novo Plano e se dirigiu até a Unidade de Saúde onde a vítima estava sendo atendida, constatando os fatos. Em depoimento, a vítima alegou que estava no bar com alguns amigos quando o agressor desferiu os golpes.

No bar, algumas testemunhas narraram que a vítima estava com alguns amigos quando um deles teria assediado uma jovem que estava acompanhada e o rapaz não satisfeito teria começado uma discussão. Em uma tentativa de separar a briga, a vítima e os outros amigos entraram na confusão, momento em que o agressor desferiu o primeiro golpe com o canivete.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os amigos da vítima então tentaram agredir o rapaz, que ainda conseguiu fazer outro corte na região do peito do jovem ferido antes de fugir em uma motocicleta sem rumo. A vítima foi levada à Unidade de Saúde e, depois, para Chupinguaia onde receberia os cuidados médicos necessários.

- Advertisement -

O autor da tentativa de homicídio não foi localizado, e o boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas cabíveis possam ser tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas