Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Indignados: familiares de senhora que morreu em Hospital questionam atendimento

- anúncio-

(Foto: SEMCOM/Ilustrativa)

A perda de um ente querido é sempre um momento de grande tristeza para a grande maioria das famílias, onde as despedidas envolvem os dias dos que ficam. Mas esse momento de tristeza está também se tornando uma grande dor de cabeça aos familiares de uma senhora que faleceu no Hospital Regional de Vilhena, na última segunda-feira (21) de janeiro.

Segundo informações do caso, que acabou parando na Delegacia de Polícia de Vilhena, uma senhora de 51 anos teria sofrido um acidente com lesão exposta no dia 15 de janeiro dando entrada no centro cirúrgico do Hospital Regional. Posteriormente, no dia 21 ela foi liberada e começou a passar mal.

Ao retornar para o Centro de Saúde, a senhora acabou vindo a óbito. A suspeita dos familiares é de que a causa da morte tenha sido o descuido do atendimento hospitalar em liberar a vítima sem estabilizar a pressão arterial da senhora (que sofria de pressão alta).

- Advertisement -
- Advertisement -

Os familiares ainda passaram por mais dificuldades quando tentaram conseguir uma cópia do laudo hospitalar, no qual a solicitação da família não foi atendida. Revoltados, os parentes da vítima registraram boletim de ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que esclarecimentos sejam dados.

- Advertisement -

Essa redação tentou entrar em contato com a direção do Hospital Regional, porém não teve êxito em obter qualquer resposta. O Jornal Folha de Vilhena deixa aberto o espaço para que o Hospital se pronuncie sobre o caso.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: SEMCOM/Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas