Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

IFRO publica 2ª Chamada do PSU 2019/1

- anúncio-

Foto: Divulgação

A segunda chamada do Processo Seletivo Unificado 2019/1 (PSU) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) foi divulgada nesta sexta-feira (18). A partir do dia 22/1/2019 iniciam as reuniões de manifestação de interesse nas vagas remanescentes visando o preenchimento das vagas não ocupadas em primeira chamada.

As reuniões para manifestação de interesse nas vagas remanescentes ocorrem em dias e horários específicos para cada curso e/ou modalidade de ensino (Integrado ao Ensino Médio, Subsequente e Graduação), nos Campi Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Jaru, Ji-Paraná, Guajará-Mirim, Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Norte e Vilhena.

A presença na reunião é obrigatória, sendo que a ausência do candidato ou seu representante caracteriza desistência do processo seletivo. E o direito à vaga é pleiteado entre os presentes à reunião seguindo os critérios de classificação do edital. Os candidatos devem realizar a consulta para quando está pré-agendada a reunião, de acordo com o edital do curso em que se inscreveu. As reuniões serão realizadas conforme Anexo II do Edital, cabendo aos interessados consultar o dia e o local da reunião. Se o candidato for menor de 18 anos de idade, deve estar acompanhado por um dos pais ou responsável legal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Tendo em vista que após o início da chamada, as portas dos auditórios de reuniões serão fechadas e nenhum candidato poderá entrar para participar da reunião, a recomendação é que o candidato esteja no local com, no mínimo, meia hora de antecedência, evitando assim que o atraso o torne “desistente” da vaga.

- Advertisement -

Os contemplados com direito à vaga efetivarão matrícula conforme disposto nos prazos do edital, sendo que os demais candidatos permanecerão na Lista de Espera, para novas convocações, em caso de vagas remanescentes. “O comparecimento na reunião não garante a vaga, mas sim o direito de continuar concorrendo às vagas remanescentes e lista de espera”, explica a coordenadora da Comissão Permanente de Exames, Carla Coêlho.

Veja os cronogramas de cada modalidade:

 

Integrado

Subsequente

Graduação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas