Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homens entram em estabelecimento e entram em luta corporal com vítima durante assalto

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Os momentos de tensão vividos por um comerciante aconteceram durante a noite desta quarta-feira (16) de janeiro, em um estabelecimento do Bairro Centro de Vilhena, durante seu horário de funcionamento.

De acordo com as informações, a vítima estava em seu ambiente de trabalho quando foi surpreendida por três rapazes de características e roupas comuns que já chegaram tentando empreender o roubo levando a chaves da motocicleta que pertencia ao comerciante.

Na tentativa de pegar a chaves, os três indivíduos entraram em luta corporal com a vítima. Na confusão, o comerciante conseguiu evitar que levassem o veículo, mas por ter deixado o celular cair ao chão durante a briga, acabou perdendo o aparelho para os bandidos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os homens fugiram sentido BR 364, levando também uma máquina de passar cartão. A vítima sofreu escoriações nos braços e no pescoço, mas passa bem. A polícia esteve no local e colheu os dados necessários, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas cabíveis serão tomadas.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas