Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem invade comércio armado e rende vítimas empreendendo roubo em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Os momentos de pânico vividos por funcionários e clientes de um estabelecimento comercial em Vilhena aconteceram na tarde desta quarta-feira (23) de janeiro, em uma localidade do Bairro Cidade Verde.

De acordo com os relatos, as vítimas seguiam em suas tarefas normalmente quando um indivíduo chegou de bicicleta e já adentrou o comércio com um revólver em punho anunciando o roubo, fazendo ameaças aos presentes. Ao terminar o roubo, o bandido montou em sua bicicleta e fugiu, sendo perseguido por uma das vítimas.

Foram levados cerca de R$ 300,00 em espécie do caixa do estabelecimento, quatro aparelhos celulares das vítimas (um Motorola G2, um Samsung J5, e dois LG K10) e uma carteira porta-cédulas com documentos. Assim que o bandido saiu, uma das vítimas chamou pela polícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Enquanto estava sendo seguido por uma das vítimas, o meliante percebeu a ação e entrou em uma mata próxima ao Bairro. Alcançada pelos policiais, a vítima relatou o ponto onde o suspeito havia entrado e a polícia continuou a procurar por ele matagal adentro.

- Advertisement -

Embora tenham feito um cerco policial em volta do local, a polícia não conseguiu localizar o indivíduo, devido à dificuldade de locomoção dentro do ambiente e falta de iluminação. Diante dos fatos, os depoimentos foram colhidos e o boletim registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas posteriores serão tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas