Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Familiares e amigos organizam Bazar Beneficente para custear tratamento de garoto de 10 anos

- anúncio-

(Foto: Conesulacontece/Reprodução)

Familiares e amigos de Wenilson Ricardo Teixeira de Araújo, de 10 anos, estão se mobilizando para uma ação solidária em prol do tratamento de saúde do pequeno morador de Colorado do Oeste.

O garoto foi diagnosticado pelos médicos com um tumor na coluna e outro na cabeça. Um dos tumores acabou atingindo os olhos e o menino teve a visão prejudicada, sendo necessário encaminha-lo à São Paulo, pelo grau do estágio que está a doença.

Para ajudá-lo, foi criado um bazar Beneficente que será realizado no dia 16 de fevereiro deste ano, na Escola Paulo de Assis Ribeiro, em Colorado do Oeste, a partir das 08h00. Na ocasião, estarão à venda roupas, calçados e acessórios.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Conesulacontece/Reprodução)

Além disso, também será feito um sorteio de uma cesta contendo um cobreleito casal, um jogo de toalha, uma cortina blackout e uma passadeira. O sorteio ocorrerá dia 1ª de março, na Loja Rei do Pano, também em Colorado do Oeste.

- Advertisement -

As rifas do sorteio estão sendo vendidas na Loja Rei do Pano de Colorado do Oeste, Ideal Móveis, Meire Confecções, Lanchonete Pingo de Ouro, Casual Store, Agro Aves Organic, Radiadores Vieira (anexo à mecânica Vieira, Paulo de Assis Ribeiro saída para Vilhena), site Conesulacontece e na Loja Mandaros.

Para as pessoas que quiserem realizar doações que serão comercializadas, poderão estar entregando na Loja Rei do Pano de Colorado do Oeste, localizada na Avenida Solimões e na Relojoaria Seiko. A equipe organizadora também estará buscando as doações.

Os organizadores informam que estão sendo disponibilizados blocos, para as pessoas que sentirem o desejo de colaborar com as vendas. Doações em dinheiro também estão sendo aceitas e poderão ser depositadas na conta poupança da mãe de Wenilson em:

Agência Bradesco: 792-7
Conta Poupança: 1000379-2
Solange Teixeira S. Araújo

Para mais informações sobre a ação solidária, entre em contato pelo telefone (69) 3341-2623.

 

Texto: Redação Fv/Conesulacontece
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas