Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ezequiel Neiva destaca harmonia entre presidente Jair Bolsonaro e governador Marcos Rocha

- anúncio-

Deputado eleito Ezequiel Neiva (PTB), afirma que harmonia apresentada entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador Marcos Rocha, mesmo partido, será fundamental para Rondônia continuar se desenvolvendo e, consequentemente, possa manter os investimentos necessários para melhoria da qualidade de vida dos rondonienses.

Neiva destaca que a Assembleia Legislativa também terá papel fundamental neste processo, votando projetos do Executivo, aprovando leis e fiscalizando os investimentos que vieram para Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com estudo realizado em dezembro, pela Tendências Consultorias Integrada, Rondônia é um dos seis dos 26 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, que iniciam 2019 com as contas públicas em uma situação fiscal considerada boa ou muito boa.

- Advertisement -

O deputado destaca que os ex-governadores Confúcio Moura (agora senador eleito) e Daniel Pereira realizaram excelente trabalho, mantendo as contas públicas em dia, pagando salário do funcionalismo dentro do mês, e ainda realizando investimentos em  projetos e obras em todo o estado.

Neiva afirma que é precisamos trabalhar para manter este equilíbrio. Segundo o parlamentar, o compromisso do presidente Jair Bolsonaro, de ajudar o governador Marcos Rocha, tem muita importância neste cenário.

O deputado atenta que o crescimento de Rondônia tem sido impulsionado pelo agronegócio. Destaca que Rondônia tem o quinto maior rebanho do Brasil, e se consolida como principal polo de piscicultura do país. “Temos superado as crises econômicas que atingem a maioria dos estados. E agora temos a responsabilidade política de contribuir”, ressalta.

 

 

Fonte: Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas