Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Estúdio de Dança Nádia Reis inaugura na Melvin Jones na próxima semana

- anúncio-

Novo Estúdio de Dança Nádia Reis (Foto: Folha de Vilhena)

Será inaugurado na Avenida Melvin Jones o Estúdio de Dança Nádia Reis, no dia 21 de janeiro (segunda-feira) já oferecendo as primeiras aulas no novo espaço, propiciando saúde e diversão com vários estilos de exercícios no campo da dança – e auxiliando na perda de peso.

Com horários na parte da manhã (das 6h00min às 7h00min e 7h15min às 8h15min) e também durante a tarde (17h00min às 18h00min; 18h00min às 19h00min e das 19h00min às 20h00min), o Estúdio oferece pelo menos sete tipos de exercícios diferentes: Zumba, Fitdance, Step, Ginástica localizada, Ritmos, Balé infantil e Balé adulto.

(Foto: Folha de Vilhena)

Professora de dança há mais de 20 anos nos municípios do Cone Sul de Rondônia, Nádia explica os benefícios da música associada a exercícios físicos: “a dança é considerada uma atividade multifuncional, porque trabalha todos os estímulos, coordenação motora, link emocional aguçado que traz um sentimento de felicidade maior, quem dança é mais feliz”.

- Advertisement -
- Advertisement -

O novo espaço do Estúdio fica localizado na Avenida Melvin Jones, esquina com a Av. Tancredo Neves, Bairro Jardim América, N° 480. Nádia explica que, devido à grande procura por moradoras do Bairro e pela distância da antiga localização, decidiu abrir o Studio em um ponto de fácil acesso às interessadas.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas