Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena: após furtar bicicleta homem é apanhado por populares e agredido em via pública

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O fato que culminou em um indivíduo sendo agredido por populares aconteceu na manhã deste sábado (19) de janeiro, em uma Avenida do Bairro Alto Alegre, onde teria ocorrido um crime de furto.

Segundo as informações, a vítima havia deixado sua bicicleta estacionada em frente ao seu trabalho. No entanto ao retornou, não encontrou mais a bicicleta em seu lugar. Através de câmeras de monitoramento, identificou o indivíduo que havia levado o veículo.

Ainda de acordo com a vítima, essa estava saindo do serviço quando viu o rapaz que tinha empreendido o furto. Questionado sobre o crime, o suspeito fugiu correndo sentido Setor 22 quando foi abordado por alguns populares que o teriam agredido.

- Advertisement -
- Advertisement -

Chegando ao local do chamado, a polícia encontrou o suspeito caído ao chão com algumas lesões na cabeça. Diante da afirmativa da vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o Hospital Regional, onde recebeu os cuidados necessários antes de ser levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

- Advertisement -

O boletim de ocorrências foi lavrado para providências aplicáveis posteriormente.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas