Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Doação termina em confusão e agressão em estabelecimento de Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A confusão aconteceu na madrugada desse domingo (27) de janeiro, em um estabelecimento comercial do Bairro Centro de Vilhena, na Avenida Marechal Rondon, envolvendo um homem e uma andarilha.

Conforme os relatos, a vítima estava no endereço quando uma mulher de características e roupas comuns chegou e pediu algum dinheiro para que pudesse alimentar seus filhos. Tocada pelo pedido a vítima teria doado uma quantia para a senhora, que agradeceu e se foi.

Porém minutos depois a mesma mulher reapareceu e começou a acusar a vítima de lhe dever a quantia de R$ 50,00 e que queria receber o dinheiro. Recusando-se a dar o suposto dinheiro que devia à mulher, a vítima passou a ser agredida com vários socos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Sem tempo para reação, a vítima afirmou que chamaria a polícia, momento em que a agressora fugiu do local. Os policiais colheram os dados e realizaram buscas no entorno, sem localizar a mulher, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam aplicadas.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas