Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Direção do Park Shopping Vilhena emite nota esclarecimento sobre princípio de incêndio nesta quinta-feira

- anúncio-

(Foto: Internauta)

A direção do Park Shopping Vilhena divulgou uma nota de esclarecimento em relação a um princípio de incêndio que ocorreu na tarde desta quinta-feira (10), no interior do estabelecimento.

De acordo com a nota, o superaquecimento aconteceu em um fritadeira elétrica nova que estava sendo testada em uma nova loja da praça de alimentação. A direção informa que o teste estava sendo acompanhado pelo proprietário, funcionários e eletricista.

Confira a abaixo a nota de esclarecimento

A direção do Park Shopping Vilhena vem respeitosamente esclarecer quanto a um princípio de incêndio em um equipamento em uma das lojas de sua praça de alimentação:

- Advertisement -
- Advertisement -

– O Superaquecimento aconteceu em um fritadeira elétrica nova que estava sendo testada em uma nova loja da praça de alimentação. A direção informa que o teste estava sendo acompanhado do proprietário, funcionários e eletricista. Infelizmente o produto que é novo ao chegar na temperatura de 180º deveria ter desligado automaticamente, fato que não aconteceu, vindo haver o superaquecimento do óleo e fios. Identificado o problema imediatamente foi acionado o corpo de bombeiros e o princípio de incêndio foi controlado o mais rápido possível.

- Advertisement -

Com isso sobre qualquer informação em relação a um incêndio no Park Shopping Vilhena, tratou-se de um fato isolado em uma fritadeira que causou certa fumaça, levando assim a direção a tomar o procedimento padrão na contenção do fogo, o que é completamente normal neste tipo de situação.

Portanto, não há nenhum risco à segurança do prédio, tampouco aos nossos lojistas e convidados.

Reforçamos também que o Park Shopping Vilhena está funcionando normalmente.

Administração

Park Shopping Vilhena

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas