Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Desespero: pais alegam que escolas não tem mais vaga e SEMED rebate informação

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

O período de férias escolares está acabando na cidade de Vilhena, e os colégios têm aberto seus portões para que os pais realizem as matrículas e rematrículas dos pequenos para o período de aulas 2019. No entanto, parece que a discussão da falta de vagas nas escolas tem trazido muita dor de cabeça para a Secretaria de Educação do município.

Desde o início das matrículas, a SEMED tem realizado o trabalho de informar aos pais e responsáveis pelos alunos que ainda existem colégios ofertando vagas na cidade. Porém, as orientações sobre horários, documentos e locais parece não estar sendo absorvida pela população.

Nesta última quarta-feira (09) de janeiro, a Secretaria de Educação voltou a fazer um apelo à população para que esteja procurando a Semed para resolver os problemas de falta de vaga. Em uma entrevista concedida a um telejornal local na segunda-feira (07) de janeiro, o secretário de educação, Clésio Cássio, chegou a mencionar que a informação de que Vilhena não está tendo vagas para os estudantes está errada (confira aqui).

- Advertisement -
- Advertisement -

A Secretaria Municipal de Educação fica localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, 4134, Bairro Jardim América, e funciona das 7h00min às 13h00min. Qualquer dúvida, dificuldades nas matrículas e demais informações podem ser sanadas no local.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas