Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado diplomado Jhony destaca amor pelo esporte e como cumpriu o propósito de pedalar 370 km

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Militar de carreira e ciclista por paixão, o deputado eleito pelo (PRB) pedalou de Ji-Paraná a Porto Velho (378 km) para a posse como deputado estadual. Jhony Paixão e mais quatro ciclistas saíram de Ji-Paraná no último dia 24, amparados por uma equipe de apoio com logística para alimentação e manutenção nas bicicletas.

A distância foi percorrida em quatro dias, sendo três pernoites (Jaru, Ariquemes e Itapuã D’Oeste) e a chegada na capital que concluiu no último domingo (27), às 21h. Nos municípios em que passou, iniciando por Jaru, a primeira parada, Jhony foi distribuindo um abaixo assinado, que trata da implantação de ciclovias e ciclofaixas nas principais ruas e avenidas e nas rodovias de responsabilidade do Estado.

(Foto: Assessoria)

Segundo Paixão, seu projeto considera a Lei Federal nº 13.724 de 04/10/2018, que institui o Programa Bicicleta Brasil (PBB) para o uso de bicicleta visando a melhoria das condições de mobilidade urbana. “A lei existe, agora precisamos nos mexer para implantar seus efeitos. Por isso, convoco a população de Rondônia, especialmente os ciclistas, para participar do abaixo assinado online”, destacou o deputado eleito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Como policial e instrutor do Programa Estadual de Resistência e Combate às Drogas (Proerd), entende o esporte como um meio de afastar as crianças das drogas, de resgatar e dar dignidade as crianças. Segundo Paixão, além das escolas militarizadas, que segundo ele foi um projeto de sua autoria, que em 2016 foi apresentado ao então governador Confúcio Moura (MDB) que foi implantado e o levou a ser eleito vereador.

- Advertisement -

(Foto: Assessoria)

“Meu foco agora é o esporte de alto rendimento. Dar a oportunidade ao atleta que tem potencial de competir em outros estados, representando Rondônia e, por que não no mundial representando o Brasil?” destacou Jhony.

O esporte em Rondônia, hoje, é um ladrão de sonhos, pois os atletas começam a treinar e se transformam em meros praticantes. “Tem de haver uma perspectiva de melhoria e de crescimento e vamos usar o mandato para dar este potencial à garotada”, concluiu o deputado, eleito e diplomado, que será empossado no próximo dia 1º.

 

Texto: Mateus Andrade
Fonte e Fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas