Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Criminosos são presos com motos roubadas que seriam vendidas na OLX

- anúncio-

Foto: Divulgação

Dois homens, um de 29 anos e outro de 25 anos, foram presos após investigações realizadas por Agentes da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e do Sevic do 7º DP, na tarde de segunda-feira (7). Eles foram flagrados com motocicletas e peças roubadas. As prisões aconteceram em uma residência localizada na Rua Maria Vitalino, Bairro Cidade Nova, na Capital do Estado.

Os policiais informaram que começaram a investigar os criminosos após receberem várias denúncias relatando que naquela casa, havia um homem vendendo motocicletas roubadas através do aplicativo de compras OLX.

Ao verificarem a denúncia, os policiais avistaram uma motocicleta na garagem da casa de José Luiz e na pesquisa veicular os foi constatado uma restrição de roubo ou furto. Questionado, ele alegou que pertencia a um amigo que morava no Bairro Monte Sinai. Dentro da residência, os policiais encontraram várias peças de motos escondidas em um cômodo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em seguida, os agentes pediram apoio de outra viatura e se deslocaram para o Bairro Monte Sinai, onde José Luiz teria informado que estaria o proprietário da motocicleta. Na residência, os policiais flagraram Orimar desmontando uma moto e localizaram outras já desmontadas.

- Advertisement -

 

 

Fonte: Rondoniagora
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas