Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Coloradense produz tapetes e sabão para custear consulta médica de sobrinhos em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Conesulacontece/Reprodução)

Uma dona de casa coloradense, moradora do Bairro Minas Gerais, vem realizando trabalhos artesanais com a intenção de conseguir dinheiro para levar dois sobrinhos a uma consulta médica na cidade de Vilhena.

Inalde Fernandes, conhecida como “Kika”, conta que não conseguiu marcar uma consulta por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e, por causa disso, decidiu produzir tapetes e sabão em barra para custear a ida dos sobrinhos a um médico particular.

Mãe de duas meninas e tia de quatro crianças, “Kika” relata que se desdobra todo dia para que possa fazer os afazeres domésticos, cuidar das crianças e produzir os produtos caseiros que ajuda na renda da família no final do mês.

- Advertisement -
- Advertisement -

De forma simples, Inalde explica que os seus tapetes são fabricados com muito cuidado e zelo por ela. Além da renda de seus produtos, a família conta também com a ajuda do marido de “Kika” que realiza serviços de ajudante de pedreiro na cidade.

- Advertisement -

Quem se interessar em comprar os produtos feitos pela moradora Inalde Fernandes, basta procurar a casa da família localizada na Rua Açaí, nº 2981, entre a Avenida Juruá e a Avenida Rio Madeira, no Bairro Minas Gerais, em Colorado do Oeste.

Texto: Repórter Abel Labajos *(com informações do Conesulacontece)
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas