Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Ciúmes?”: homem é esfaqueado durante festa em madrugada vilhenense

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (20) de janeiro, em uma festa no Bairro Jardim América próximo à Avenida Brigadeiro Eduardo, onde um homem de 32 anos teria sido esfaqueado durante uma discussão.

Conforme os relatos das testemunhas, a vítima saiu da festa na companhia de amigos quando o agressor apareceu e pegou uma das testemunhas pela camisa procurando motivos para começar uma agressão. No momento da confusão, a vítima teria tentado afastar os dois homens, quando um deles teria retirado um canivete que trazia.

A vítima foi atingida pelo menos sete vezes, na região do braço esquerdo e direito, tórax e costas. Depois de praticar as lesões, o agressor fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional para os cuidados necessários.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda segundo as testemunhas, o homem que desferiu os golpes teria sido motivado por ciúmes – uma vez que sua ex-companheira tinha dançado com uma das testemunhas. A polícia esteve no local, colheu os dados e registrou o boletim de ocorrências para que as medidas cabíveis sejam aplicadas.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas