Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Caso SEMOSP: segue em investigação caso de acidente envolvendo servidor público

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa/Folha de Vilhena)

Com processo correndo desde o dia 21 de janeiro (segunda-feira), a investigação sobre o caso do suposto acidente de trânsito envolvendo um servidor da Secretaria de Obras e um motociclista vilhenense segue acontecendo, onde na manhã desta quinta-feira (24) o funcionário prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil.

O processo para a abertura da sindicância que poderá ou não dizer se o funcionário receberá medidas punitivas, caso seja considerado culpado, será aberto assim que o inquérito policial se encerrar. Com sanções que podem ir de advertências até uma possível demissão, a decisão será tomada por uma sindicância montada desde que se prove o erro do servidor em questão.

VERSÃO DO MOTOCICLISTA

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o depoimento prestado pelo motociclista vítima do acidente, esse seguia pela pista quando o motorista do trator realizou uma conversão e “fechou” o condutor que se assustou, colidiu com o retrovisor no reboque do trator e perdeu o controle da motocicleta.

- Advertisement -

Ainda conforme relatado, o motorista do trator que pertence à frota da Secretaria de Obras do município se evadiu do local sem prestar socorro à vítima. Em depoimento, uma testemunha alegou que o motociclista estava em alta velocidade, o que pode ter sido um dos agravantes no acidente.

A perícia compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe para confecção do laudo que apontará as causas do acidente.

A RESPOSTA

Segundo informações prestadas em uma entrevista ao site Folha de Vilhena, o funcionário afirma que não percebeu o acidente, e que por isso não parou para prestar qualquer atendimento. Também há a alegação de que não houve de fato o impacto entre o veículo trator e a motocicleta.

Posteriormente, ao saber o que aconteceu o motorista foi até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) prestar seus esclarecimentos e colocar-se à disposição para as possíveis ações tomadas. Também deixou a ajuda necessária ao motociclista envolvido no acidente.

O funcionário foi ouvido na manhã desta quinta-feira (24) pelo Delegado responsável no inquérito. Investigações, laudos e possíveis testemunhas do caso seguem em segredo judicial.

 

Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa/Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas