Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Barcelona e Vilhenense estão confirmados para o Campeonato Rondoniense 2019

- anúncio-

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Contagem regressiva para a disputa da edição 2019 do Campeonato Rondoniense Série A  que começa a ser disputada no dia 2 de fevereiro, sábado, com 2 jogos: Porto Velho x Guajará e Ji-Paraná x União Cacoalense. A rodada encerra-se no domingo, dia 3, com mais dois jogos: Real Ariquemes x Rondoniense e Guaporé x Vilhenense.

Na primeira rodada será disputado às 18 horas do dia 2 de fevereiro, quando o Ji-Paraná entrará em campo para enfrentar a União Cacoalense. Ji-Paraná e União Cacoalense já disputaram uma final de campeonato. Em 2001 as equipes estiveram frente-a-frente na decisão do Estadual. Naquela final houve empate de 1 a 1 na primeira partida e o mesmo resultado no segundo jogo, levando a decisão para os pênaltis. Foram 4 pênaltis convertidos pelo Ji-Paraná contra apenas 2 da União Cacoalense.

O segundo jogo do sábado será entre Porto Velho e Guajará, às 20 horas. O time da Capital fará sua estréia na elite do futebol profissional diante do clube que conquistou o título em 2000.

- Advertisement -
- Advertisement -

No domingo, dia 3, o Real Ariquemes recebe o Rondoniense, às 17 horas. Já o estreante Guaporé faz a estréia na elite do futebol profissional diante do Vilhenense, às 17 horas.

- Advertisement -

 

GRUPO – A

GUAJARÁ ESPORTE CLUBE

SPORT CLUB GENUS

RONDONIENSE SOCIAL CLUBE

REAL DESPORTIVO ARIQUEMES FUTEBOL CLUBE

PORTO VELHO ESPORTE CLUBE

 

GRUPO – B

JI-PARANÁ FUTEBOL CLUBE

GUAPORÉ FUTEBOL CLUBE

SOCIEDADE ESPORTIVA UNIÃO CACOALENSE

VILHENENSE ESPORTIVO CLUBE

BARCELONA FUTEBOL CLUBE

 

Fonte: FFER

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas