Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bandidos assaltam oficina de motos em Vilhena, vítima persegue os bandidos até o esconderijo e aciona a PM

- anúncio-

Uma oficina de motos localizada na Av. Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, foi alvo de bandidos na tarde desta quinta-feira, 10.

De acordo com o proprietário da oficina, dois homens armados chegaram ao local em uma moto Bros de cor branca e anunciaram o assalto. Após o crime a dupla fugiu do local, mas foi seguida pela vítima até um esconderijo localizado na Av. 1703. Sendo assim, avisou a polícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao chegar ao local indicado, os militares adentraram à residência, uma vez que estava com a porta aberta, mas não havia ninguém. Apenas foi visualizado que os moradores abandonaram a casa às presas, pois havia roupas pelo chão, uma pasta encima de uma mesa com dois simulacros de arma de fogo tipo pistola e em um dos quartos havia uma moto NXR Bros 160, de cor branca e com placa de Campo Grande/MS, a qual foi apontada pela vítima como o veículo utilizado pelos bandidos.

- Advertisement -

Vizinhos contaram à polícia que um homem de 36 anos morava na casa com outras duas pessoas, mas não souberam informar os nomes.

Ao consultar no sistema a situação da motocicleta, a polícia verificou que ela estava adulterada, já que remetia à placa de outro veículo com restrição de furto/roubo.

A polícia fez buscas pelos arredores, mas não obteve sucesso na localização dos bandidos.

Todos os objetos encontrados na residência foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) da cidade para as providências cabíveis.

 

Texto: Redação FV
Foto: Ilustrativa
Fonte: Folha de Vilhena
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas