Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após intensa perseguição a bandidos, PM estoura boca de fumo em Vilhena

- anúncio-

Foto: Carlos Mont Serrate

A Polícia Militar da cidade estourou na noite desta quinta-feira (17) uma “boca de fumo” localizada no bairro 5º BEC, em Vilhena. Segundo informações, na casa foram encontradas três mulheres, entre elas, a traficante que comandava o negócio ilegal.

De acordo com um site local, os policiais chegaram ao ponto de drogas depois de prenderem uma dupla de criminosos que tentaram fugir pilotando uma moto de cor preta em várias ruas da cidade e só pararam depois que atropelaram uma agente.

Para a polícia, os infratores confessaram que conseguiram o invólucro de maconha de 10 gramas jogado durante a fuga em uma residência no Bairro 5° BEC. Após descobrirem o endereço, radiopatrulhas foram ao local e prenderam três jovens, tais como, a traficante e outras duas que estavam fumando cigarros de maconha.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na casa da jovem que comercializada drogas, foram encontradas uma balança de precisão, uma vasilha com um grama de maconha, três invólucros: dois com maconha de 50 e outro de 9 gramas e um com grama de cocaína, além de um pacote com 155 gramas de substância branca e uma bolsa com R$ 24,70.

- Advertisement -

Diante aos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Vilhena.

 

 

Texto: Redação FV
Foto: Rota Policial News
Fonte: Folha de Vilhena
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas