Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Álcool e direção: acidente de trânsito acaba com três vítimas em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O acidente de trânsito que deixou três vítimas feridas ocorreu em uma Rua do Bairro União, durante a madrugada desta quinta-feira (17) de janeiro, envolvendo uma motocicleta e um veículo automotor.

De acordo com o boletim, ao chegarem ao local do acidente os policiais se depararam com a cena da colisão, mas os envolvidos no sinistro já haviam sido encaminhados para o Hospital por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros.

Segundo os depoimentos, o motociclista seguia pela Rua 116-07 quando foi atingido pelo motorista do veículo que seguia pela Rua 116-08. Depois de colidir com a motocicleta, o condutor ainda bateu em um poste de energia – que ficou totalmente danificado e preso somente por fios de alta tensão.

- Advertisement -
- Advertisement -

Convidado a fazer o teste do bafômetro, ficou constatado que o condutor do veículo havia consumido bebida alcóolica antes de dirigir. O condutor sofreu fratura no maxilar. O condutor da motocicleta fraturou a perna direita, sofreu escoriações pelo corpo e sofreu dores na coluna. A passageira do motociclista sofreu escoriações.

- Advertisement -

DIRIGIR ALCOOLIZADO É CRIME

Dirigir ou pilotar veículos sob efeito de bebidas que alterem a capacidade psicomotora do motorista é crime previsto por Lei no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, e prevê detenção de seis meses a três anos, bem como a suspensão da habilitação e multa.

Preserve a vida, se beber não conduza veículos. Opte por carona, voltar a pé ou tomar um meio alternativo de condução para casa. Você pode salvar a sua vida e de outras pessoas que estão no trânsito.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas