Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Voleibol: atletas ganham ouro e prata em Festival no Estado de Mato Grosso

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

As medalhas de ouro e prata foram conquistadas pelos atletas de Vilhena no Festival Mirim que aconteceu na cidade de Sapezal-MT, no último final de semana, realizando-se nos ginásios Elenor Dal´maso e Everton de Castro.

Contando com a presença das delegações mato-grossenses de Sapezal, Tangará da Serra e Diamantino; e Alta Floresta, Nova Brasilândia e Vilhena, enquanto representantes do Estado de Rondônia, o evento se dividiu nas categorias pré-mirim, mirim e infanto ocorrendo durante todo o ano até chegar à sua fase final.

As vitórias vieram através das categorias mirim masculino e feminino e as pratas com as categorias infanto-juvenil e pré-mirim nos dois naipes, para Vilhena. O pódio foi constituído pelos atletas vilhenenses encabeçando a disputa com um total de 520 pontos, em segundo lugar Sapezal com 430 pontos e por último Tangará da Serra com 315 pontos fechando o círculo das delegações que obtiveram o melhor desempenho da disputa.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Festival também teve um momento de emoções fortes, com a despedida dos atletas nascidos em 2001, e a entrada dos novos atletas que nasceram em 2006. Além disso, Vilhena contou com a representação das vitórias individuais dos atletas Daniel Trindade, Isabela Martendal, Lais Gabriele, Vitoria Moratelli, Luan Leal Jose Manoel e Eduardo Pedraza, que lideraram e venceram as competições.

- Advertisement -

(Foto: Assessoria)

A Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) conta com o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a ajuda do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Vilhena e da Unimed Vilhena, o apoio da ATMUS academia, Desafios Contabilidade, Internet 5.8, e a parceria da Escola Maria Arlete Toledo através do projeto CTDE cooperando com o esporte, para manter o projeto.

 

Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Assessoria/Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas