Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhenenses participam de evento Sulamericano de Kettlebell; atleta de 12 anos garante vaga no mundial

- anúncio-

 

O Open Cup South America WKSF é considerado o maior evento de Kettlebell Sport já realizado em solo brasileiro

O Campeonato Sulamericano de Kettlebell Sport aconteceu na cidade de Guarulhos em São Paulo nos últimos dias 30/11/, 01 e 02/12 organizado pela WKSF Brasil – World Kettlebell Sport Federation, a maior organização mundial de Kettlebell Sport, a única no mundo reconhecida pelo C.O.I. que trabalha com a organização e promoção de eventos de kettlebell sport por meio de ações inclusivas para o reconhecimento da modalidade como esporte olímpico.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento contou com a participação das delegações do Chile, Estados Unidos, Argentina e Brasil. Representando o município de Vilhena, os atletas Junior Oliveira e Emanuel de Oliveira conquistaram medalhas, Emanuel garantiu sua vaga no mundial.

- Advertisement -

Junior Oliveira é hoje diretor técnico e representante oficial no estado de Rondônia do Kettlebell Sport e ao lado do irmão Emanuel, com apenas 12 anos, realizaram um intenso treinamento para participarem do evento.

Neste final de semana, Emanuel Gustavo conquistou a medalha de prata na prova Long cycle com o Kettlebell de 16kg e também a medalha de prata na prova Biathon (Jerk + Snatch) também com Kettlebell de 16kg. Com esses resultados obtidos o Emanuel garantiu a vaga no mundial em 2019 que acontecerá na Irlanda.

Junior Oliveira conquistou a medalha de prata na prova Biathon (Jerk + Snatch) com Kettlebell de 24kg e a medalha de bronze na prova Talc Relay (equipe) com Kettlebell 24kg.

“É uma experiência única. Agora é retornar para casa corrigir os erros e voltar mais forte para próxima competição. Não podia deixar de agradecer ao meu Coach Christian Thier por todo apoio e incentivo para buscar evoluir e melhorar tanto nos treinos quanto na competição”, disse Junior, agradecendo também a todos os nossos alunos, familiares e amigos que os apoiam.

Junior é empresário na área esportiva e conta com um Centro de Treinamento que oferta as modalidades esportivas: Boxing / MMA / Black Belt Kick Boxing / Karatê / Treinamento Funcional e Crossfit. Para o próximo ano, 2019, o CT Junior Oliveira estará montando turmas para a prática de Kettlebell Sport.

Pessoas interessadas em conhecer esse esporte podem estar entrando em contato para novas turmas de iniciantes e conhecer os benefícios que o esporte pode beneficiar.

O Centro de Treinamento Junior Oliveira está localizado na Avenida Celso Mazzuti, ao lado da Pemazza. Informações: (69)98434-3007 / WhatsApp: (69)98103-8714.

Texto: Redação

Fotos: Arquivo CT Junior Oliveira

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas