Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhenense E.C foca o trabalho na preparação física

- anúncio-

Foto: Divulgação

O Vilhenense segue trabalhando em ritmo forte visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. De acordo com o preparador físico do Leão do Cone Sul, Leonardo Coelho, em entrevista ao Futebol do Norte, os treinos estão sendo condicionados para uma melhor adaptação física dos atletas ao longo da pré-temporada, buscando otimizar a preparação dos atletas assim como é o Rivalo.

“Estamos na primeira fase do trabalho, procurando melhorar a cada dia o condicionamento. Já começamos os trabalhos de resistência com bola e introdução aos trabalhos de prevenção e força esperando a chegada do professor Tiago (Batizoco) para integramos os trabalhos”, revelou Leonardo.

O preparador físico do Vilhenense já está aprimorando o trabalho físico junto aos jogadores visando os amistosos na preparação da equipe para o Estadual 2019. “Os primeiros amistosos devem acontecer no começo de janeiro vamos chegar entorno de 50 a 60% da capacidade física, já vamos ter uma melhora muito significante”, acrescentou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Leonardo Coelho aguarda o retorno do técnico Tiago Batizoco, que está participando do Curso Licença A da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), em Teresópolis (RJ).

- Advertisement -

O Vilhenense está no grupo B do Campeonato Rondoniense 2019 juntamente com o Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná e União Cacoalense. O Leão do Cone Sul estreia no dia 3 de fevereiro diante do Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Fonte: Futeboldonorte

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas