Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vilhena movimentada: com quatro furtos registrados, três ocorreram em uma única noite

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Quatro ocorrências de furtos empreendidos na cidade de Vilhena foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), com três crimes cometidos na madrugada dessa terça-feira (11) de dezembro e outro na madrugada dessa quarta-feira (12).

Um primeiro furto teria sido registrado na noite de terça (11), no Bairro Assossete, algumas horas antes da onda de crimes que se seguiu durante a madrugada. Um indivíduo teria entrado em uma residência e levado uma botija de gás 13 Kg, um ventilador, um aparelho de DVD e vários frascos de perfume. Conforme depoimento, a vítima teria saído para o serviço e, ao retornar, encontrou a porta de sua casa arrombada e os cômodos revirados. A polícia foi chamada até o local e coletou os dados necessários, realizando buscas sem êxito em localizar possíveis suspeitos.

O segundo furto cometido aconteceu em uma residência Bairro Cristo Rei, já durante a madrugada. De acordo com o depoimento prestado pela vítima, a família dormia quando um indivíduo forçou a grade da porta o suficiente para entrar e levar um aparelho de TV e um celular LG que estava carregando na sala. Ao acordar pela manhã, uma das netas da vítima percebeu a ausência dos objetos e alertou-a, que chamou a polícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

O terceiro crime foi empreendido também no Bairro Cristo Rei, quando um indivíduo de características e roupas comuns tentava entrar em uma casa pela janela e foi surpreendido pelo proprietário do imóvel. Assustado, o homem fugiu deixando para trás uma bicicleta que foi apresentada posteriormente na UNISP. Os policiais coletaram os dados necessários e fizeram buscas no entorno, mas não obtiveram êxito em encontrar o suspeito.

- Advertisement -

Enquanto isso, na madrugada desta quarta-feira (12) de dezembro, outro furto foi consumado no Bairro Cristo Rei. Segundo a vítima, essa se ausentou de sua residência e ao voltar durante a madrugada, encontrou a janela aberta. Dentro de casa, notou a falta de uma botija de gás 13 Kg. A polícia realizou buscas no entorno, mas não encontrou um possível suspeito.

Em todos os casos os registros foram lavrados para que as providências cabíveis aos fatos sejam tomadas posteriormente.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas