Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vereador Wilson Tabalipa indica a construção de uma praça ao lado do Centro Cultural de Vilhena

- anúncio-

O vereador Wilson Tabalipa (PV) confeccionou a indicação nº 856/2018 que solicita a elaboração de um projeto para a construção de uma praça ao lado do Centro Cultural. A propositura entrou na pauta da 31ª sessão ordinária realizada na noite da terça-feira, 4, no auditório da prefeitura municipal de Vilhena.

Para Tabalipa, é de suma importância a construção de uma praça ao lado do Centro Cultural, pois além de já ter espaço disponível é um benefício a mais para os frequentadores e amantes da cultura.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Esta praça foi um pedido dos moradores do bairro Jardim América e Jardim das Oliveiras, pois os referidos bairros não possuem praças”, apontou o vereador.

- Advertisement -

A praça é um complemento a outra indicação formulada pelo vereador, também a pedido dos moradores, a da ciclopista que contribuirá para o conforto e segurança de quem faz caminhada e uso de bicicleta como meio de locomoção.

“Se a indicação for acatada pelo prefeito, buscaremos a emenda da praça e também de uma academia ao ar livre”, finalizou Tabalipa.

 

DICOM – Câmara de Vilhena

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas