Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Salão de beleza é assaltado por dois bandidos em uma moto em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Arquivo/Folha de Vilhena)

Quatro pessoas foram roubadas na noite desta terça-feira (4), em um salão de beleza localizado na Avenida Curitiba, no setor 17, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam no estabelecimento quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha. Após serem surpreendidas pelos bandidos, o garupa desceu da moto e de posse de um revolver roubou três celulares e uma quantia em dinheiro.

Ainda, segundo as vítimas, o piloto da moto trajava uma camisa branca e shorts floridos, enquanto que o garupa (o que anunciou o assalto) usava uma camisa marrom. Depois do roubo, os assaltantes fugiram do local.

- Advertisement -
- Advertisement -

A polícia militar esteve no salão de beleza e entrou em contato com proprietário que disse aos policiais que no seu celular roubado possuía imagens de documento pertinente a seu trabalho.

- Advertisement -

Após constatar os fatos, a equipe policial realizou diligências pela região, contudo, os bandidos ainda não foram encontrados. A ocorrência foi registrada na Unidade de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas