Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon recebe prefeito de Pimenteiras para assinatura de convênio

- anúncio-

O município será beneficiado com um moderno aparelho de ultrassonografia

Nesta manhã de quarta-feira 12 de dezembro, o prefeito do município de Pimenteiras do Oeste, Vino Dondé (PDT) esteve na capital do Estado de Rondônia, na Assembleia Legislativa e foi recebido pela deputada estadual Rosangela Donadon (PDT).

O administrador pimenteirense se deslocou até Porto-Velho para assinar o convênio que irá garantir ao município um moderno aparelho de ultrassonografia. O aparelho de ultrassom será adquirido por meio de uma emenda da deputada Rosangela Donadon. Vino destaca que a parlamentar vem contribuindo muito com o desenvolvimento do município e que este aparelho será de muita valia aos munícipes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para Rosangela, com a aquisição deste moderno aparelho a população não necessitará mais se deslocar para outros municípios em busca da realização de exames de ultrassonografia. “Com este aparelho, os pacientes, em especial as gestantes, não precisarão mais viajar quilômetros para realizar os exames. Garantindo a segurança do paciente e melhorias na qualidade de serviços prestados pela saúde municipal”, disse a parlamentar.

- Advertisement -

A deputada também destacou que o processo de aquisição já está em fase final, “estamos agilizando e providenciando toda documentação para que o aparelho seja adquirido o quanto antes e possa iniciar os atendimentos em Pimenteiras”.

Além do aparelho de ultrassonografia, Rosangela já destinou para Pimenteiras uma ambulância modelo Samu, R$ 200 mil em medicamentos, mobília para creche municipal e intermediou o termo de cooperação entre o município e o DER – Departamento de Estradas e Rodagens – para realização de limpezas, cascalhamento e patrolamento das ruas da cidade.

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas