Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Risca-faca”: mulher leva facada na cabeça em banheiro de casa noturna em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O crime aconteceu durante uma festa celebrada em uma espécie de ‘bailão’, no Bairro Setor 17, na madrugada de domingo (09) de dezembro onde a vítima foi golpeada por uma faca.

Segundo as informações, a polícia foi chamada ao local para auxiliar o Corpo de Bombeiros no socorro de uma vítima de tentativa de homicídio. Já no endereço, os policiais questionaram a mulher sobre o que teria acontecido.

A vítima alegou que havia ido ao banheiro quando, em determinado momento, outra figura feminina entrou e golpeou sua cabeça com uma faca na região do couro cabeludo. A agressora fugiu em seguida, deixando a vítima desnorteada no sanitário.

- Advertisement -
- Advertisement -

A polícia realizou buscas e encontrou a mulher em um bar do Bairro Cristo Rei, juntamente com a faca que essa usou para ferir a vítima. A agressora recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais lidos antes de ser encaminhada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim de ocorrências foi lavrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

- Advertisement -

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, onde recebeu os cuidados necessários e passa bem.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas