Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Presidente lamenta decisão de vereadores tucanos aprovarem aumento do IPTU: “O PSDB de Vilhena está de luto”

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

“O PSDB está de luto. Estou há mais de uma década filhado ao PSDB e há dois anos e meio na direção do partido. Tudo que batalhei foi jogado de água abaixo”.

Com estas palavras, o presidente municipal do PSDB em Vilhena, Antônio José de Oliveira Junior, o popular Junior Pintor, lamentou a postura dos vereadores Adilson José Wiebbeling de Oliveira, Samir Ali e Rafael Maziero, todos filiados à agremiação tucana, que aprovaram o aumento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) na noite de terça-feira, 18, em sessão ordinária realizada na Câmara de Vilhena.

Junior, que é contra o aumento, disse que os edis preferiram ouvir o prefeito do que ao povo que os elegeu.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ele lembrou aos edis que o mandato é passageiro e que o PSD tem uma vice-prefeita.

- Advertisement -

“As cabeças que têm poder, mandato, pensam diferente de mim, dos filiados e da população. O que tenho a dizer agora é lamentar. Eu não queria que acontecesse isso no meu partido. A partir de agora, nas redes sociais e mesas de amigos, as pessoas vão me cobrar. Por isso, só tenho a lamentar. Estamos há 10 anos tentando melhorar o PSDB e agora vai para fundo do poço. Temos três vereadores eleitos e uma vice-prefeita. Vocês não têm noção como é difícil construir uma sigla partidária. Deixo de fazer meus afazeres para cuidar do partido. Peço desculpas a toda a população de Vilhena. Fiz o que pude, respeito as cabeças que têm mandato, mas sou contra o aumento do IPTU como presidente de partido político. Eles preferiram ouvir o prefeito. Só que o mandato é passageiro. Tal vez vocês irão se lembrar em 2020 quando disputar a reeleição, do porque não ter ouvido os membros do PSDB. Só tenho a lamentar”, encerrou.

O aumento do IPTU foi aprovado por 10 a 2. Só os vereadores Rogério Barrelas e Carlos Suchi foram contrários. Votaram a favor do aumento: Samir Ali, Adilson de Oliveira (PSDB),  Rafael Maziero (PSDB), Valdete Savaris, França Silva (PV), Célio Batista (PR), Vera da Farmácia (MDB), Ronildo Macedo (PV), Leninha do Povo (PTB) e Wilson Tabalipa (PV).

Autor: Osias Labajos

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas