Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia Civil de Vilhena indicia homem que matou colega de trabalho em Chupinguaia

- anúncio-

(Foto: Arquivo/Folha de Vilhena)

O titular da Delegacia de Homicídios da cidade, Núbio Lopes, apresentou nesta quinta-feira (27) a conclusão do inquérito que investigava a morte de José Raimundo, assassinado a tiros no dia 12 de dezembro em uma fazenda localizada na Estrada linha 116, km 12, zona rural de Chupinguaia. RELEMBRE AQUI

De acordo com o registro policial, no dia do crime, Devanir dos Santos, 39 anos, conhecido como “Palito”, confessou que foi o autor do disparo acidental que atingiu o seu companheiro de trabalho, José Raimundo.

“Palito” que se entregou espontaneamente à polícia militar da cidade, disse que no dia do crime ele e Raimundo haviam decidido que não iriam trabalhar, porque haviam bebido muito na noite anterior.

- Advertisement -
- Advertisement -

Devanir explicou ainda, que então, ele decidiu que iria caçar algum animal, mas José acabou impedindo segurando no cano da arma e acidentalmente houve um disparo atingindo o peito da vítima. Palito disse que não tinha a intenção de matar a José.

- Advertisement -

Após o homicídio, Devanir se entregou à polícia militar de Chupinguaia e confessou o crime.

Segundo o delegado Núbio Lopes, Devanir dos Santos foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe. Atualmente, ele está preso na Casa de Detenção de Vilhena e aguarda o julgamento.

 

Texto: Repórter Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas