Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Nova Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores em Pimenteiras toma posse

- anúncio-

O vereador e presidente Jesus Reginaldo da Cunha (PDT) presidiu a sessão solene de posse da Nova Mesa Diretora do município de Pimenteiras, que aconteceu neste domingo, 16, no plenário da Câmara dos Vereadores.

Ao se despedir da função, o presidente do legislativo em 2018, vereador Jesus Reginaldo, destacou algumas ações da Câmara no ano que está encerrando. “Buscamos sempre fazer o nosso melhor. Se tivéssemos que resumir essa gestão em uma palavra, seria ‘coragem’. Coragem para mudar, para enfrentar, sem medo de julgamentos”, disse.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

O novo presidente, o vereador Luiz Carlos Spohr (MDB) líder do Executivo na Câmara, terá como membros da Mesa Diretora para comandar o Poder Legislativo de 2019 a 2020, o vereador Rafael Souza (PP) (vice-presidente), o vereador Clovanildo Lemes da Costa (MDB) (primeiro secretário) e a vereadora Daiana Alfaro de Souza (PV) (segunda secretária).

Já empossado como novo presidente do Legislativo, o vereador Luiz Carlos Spohr apontou a direção dos trabalhos para o próximo ano. “Será a continuidade de um projeto de responsabilidade, honestidade, hombridade e de fortalecimento do Poder Legislativo que é verdadeiro poder representativo da sociedade. Queremos fazer dessa Casa o local dos grandes debates da nossa cidade”, afirmou.

Na tribuna, o presidente eleito Luiz Carlos falou de sua trajetória e ressaltou o apoio dos pares, agradecendo o voto de confiança. “Queremos implantar uma gestão com a participação de todos os vereadores e fazer um trabalho conjunto com o Município. Estamos aqui para somar”, ressaltou Spohr.

FONTE E FOTOS: Wilmer G. Borges/Assessor de Imprensa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas