Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Na conta: R$ 1,2 milhão para medicamentos de Cassol são depositados para Prefeitura

- anúncio-

Na manhã de ontem (27) a Saúde de Vilhena pôde comemorar mais uma vez: a emenda do senador Ivo Cassol, de R$ 1,2 milhão para compra de medicamentos, foi depositada na conta da Prefeitura. O início de 2019 será promissor para a Saúde da cidade com as várias emendas que deverão ajudar o Hospital Regional de Vilhena, responsável pelo atendimento de mais de 250 mil pessoas no Cone Sul e no norte do Mato Grosso.

Com a ajuda e intermediação da deputada federal eleita Jaqueline Cassol, o senador Ivo conseguiu a liberação da emenda em tempo recorde para Vilhena, atento às necessidades do município.

- Advertisement -
- Advertisement -

Anunciada há seis dias, a verba pode ser usada para quaisquer fins, exceto pagamento de folha e compra de material permanente. Segundo o prefeito Eduardo Japonês, o valor será utilizado, em sua maioria, para a compra de medicamentos e insumos para o funcionamento das atividades no Hospital.

- Advertisement -

A expectativa é que seja possível comprar remédios suficientes para 4 meses no HRV. “Vilhena é uma cidade especial para nós e nos acolhe muito bem sempre. Não podemos deixar de prestar atenção em suas necessidades. Foi um prazer saber que o valor já está disponível para a Prefeitura usar. Confiamos que será bem empregado!”, conta Ivo Cassol.

Jaqueline também demonstrou satisfação com a notícia e reafirmou seu amor por Vilhena. “Desde 2016 eu e o Japonês estávamos na rua, em caminhadas, comícios e eventos. Agora, eleitos, temos a oportunidade de fazer aquilo que tanto desejamos ver em Rondônia: cidades bem cuidadas, com Saúde exemplar e bem administradas. Ajudarei em tudo que puder”, relembrou a deputada.

O prefeito agradeceu a parceria de Ivo Cassol e Jaqueline Cassol com a Saúde vilhenense. Junto com o secretário Afonso Emerick, Japonês comemorou a verba que poderá sustentar o Hospital por vários meses. “Termos parceiros assim na esfera federal é importantíssimo. Ter aliados que nos ajudem de verdade nos faz perceber que os resultados vêm quando há empenho pelo caminho certo”, completa Eduardo.

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas