Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Menor infrator leva tiro de raspão do próprio comparsa durante tentativa de assalto

- anúncio-

Menor foi levado à Central de Polícia e — Foto: Matheus Henrique/G1

Um adolescente de 15 anos levou um tiro de raspão do próprio comparsa durante uma tentativa de assalto na noite do último sábado (29). O disparo aconteceu durante uma luta corporal que o suspeito teve com a vítima, uma mulher de 40 anos. O caso aconteceu no bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho.

Aos policiais, a vítima contou que ao chegar em casa foi rendida por três homens, dois deles portando uma arma de fogo cada. Os suspeitos exigiram dela a chave do carro.

A mulher relatou ter reagido ao assalto e tentado imobilizar um dos suspeitos armados, um menor infrator de 15 anos. Durante a luta corporal, a vítima contou que um outro suspeito efetuou um disparo em sua direção, mas acabou acertando o adolescente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nesse momento, a mulher relata que conseguiu deixar o local e que o suspeito de ter efetuado o tiro fugiu sem prestar socorro ao comparsa.

- Advertisement -

Conforme o boletim, o menor foi levado a uma unidade de saúde do bairro Ulisses Guimarães para receber socorro. O tiro de raspão atingiu a cabeça do menino. Após ser medicado, a polícia levou a vítima ao local que reconheceu o menor como sendo um dos suspeitos.

Diante disso, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado, junto com sua mãe, a Central de Flagrantes de Porto Velho para providências cabíveis, onde o crime foi registrado como tentativa de homicídio.

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas