Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


‘Maravilhosa Graça’ é o tema da cantata realizada pela Assembleia de Deus, em Vilhena

- anúncio-

Formado por 155 músicos e coristas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ieadvil) – a cantata “Maravilhosa Graça” – será realizada no próximo sábado, dia 08, às 18h30, no templo sede da igreja. Estão previstas as apresentações de 10 músicas, além de pequenas encenações que farão a encadeamento entre as canções. O propósito do evento é propagar o amor e a infinita misericórdia de Deus para com os homens. A entrada é gratuita.

Segundo os organizadores do evento, os ensaios para a cantata duraram quase três meses. As canções serão tocadas ao vivo, com a participação de músicos do Grupo Nova Canção e Orquestra Acordes Celestes, sob a regência do maestro Odiney Chiconi. Já as vozes do coral, vão ser regidas pelas maestrinas: Gláucia Sales Marinho, Dayane Sousa e Tanielly Souza Bastos.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Essa é a quinta edição do evento, idealizado e coordenado pelo pastor Samuel Rosa, com o apoio do pastor presidente da Ieadvil, Ary Paulo da Silva. No ano passado, com o tema “A Cura”, 1.700 pessoas prestigiaram a cantata. Neste ano, o público esperado pela organização é de 2.000 participantes.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus que fica na Av. Sabino Bezerra de Queiroz, 4737, no bairro Jardim Eldorado, ao lado do Hospital Regional.

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas