Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

 Lucas Donadon inaugura Laboratório Marcos Donadon na capital, duas unidades já estão atendendo

- anúncio-

Desde o início de dezembro o Laboratório Marcos Donadon vem atendendo a população de Porto Velho com exames laboratoriais no valor de partir de R$ 5,00 reais cada. As unidades são de responsabilidade de Lucas Donadon que vem desempenhando um brilhante trabalho frente ao novo empreendimento, o empresário é filho da deputada estadual Rosangela Donadon (PDT).

- Advertisement -
- Advertisement -

Lucas destaca que o Laboratório Marcos Donadon faz parte de uma ação social realizada com muito carinho por sua família. “Esta ação é realizada há quase 30 anos pelos meus pais e hoje, posso dizer que é uma satisfação imensa poder dar continuidade e trazer esse trabalho para capital. Um sonho que graças a Deus está dando certo”, disse o empresário.

- Advertisement -

O empreendimento leva o mesmo formato da Associação Marcos Donadon existentes no Cone Sul do Estado, na qual a sua mãe é a mantenedora possibilitando de maneira acessível a condição para que a população menos favorecida possa realizar exames laboratoriais.

Para a deputada Rosangela é muito gratificante ver o filho abraçar com tamanha alegria e responsabilidade este projeto. “Lucas é acadêmico de medicina, é um filho dedicado e responsável. Está levando para frente um sonho nosso, sonho de família e acredito que ele está no caminho certo, pois tem uma responsabilidade admirável”, disse Rosangela.

O laboratório conta com duas unidades, sendo uma na Rua Joaquim Nabuco, número2105 no Bairro Areal e outra na Rua Plácido de Castro, número 8742, no Bairro São Francisco. As unidades contam com mais de 50 tipos de exames no valor de R$ 5,00 reais cada um, totalizando cerca de 700 tipos de exames ofertados à população com valores acessíveis.

O empresário também informa que está em seu planejamento para este próximo ano, 2019, abrir um laboratório em cada bairro da capital para que mais pessoas possam ter acesso e atendimento de qualidade. “Para termos uma saúde melhor é necessário que todos tenham acesso à exames de boa qualidade e com um preço acessível”, concluiu.

Texto e fotos: Assessoria – Laboratório Marcos Donadon

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas